Após a goleada pela Copa do Nordeste, o Fortaleza agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. O próximo desafio do Leão será contra o tradicional Boca Juniors, ainda pela fase de grupos.
O técnico Vojvoda, compatriota do Boca Juniors, demonstrou respeito pelo time seis vezes campeão da Libertadores e pediu o apoio da torcida.
A projeção do confronto
Após a vitória no Nordestão, o treinador do Fortaleza fez a sua projeção para o confronto contra o Boca Juniors. De acordo com ele, será um duelo complicado, principalmente por conta da tradição dos argentinos nas competições continentais:
“Vai ser uma partida contra um adversário do grupo que o Fortaleza está em primeiro e ele está em segundo. Serão pontos importantes, é o que está em jogo. Sobre o adversário, sabemos o que significa o Boca em competições internacionais e nacionais. Eu conheço o que significa esse clube.”
Vojvoda destacou o retrospecto do time e destacou o tamanho de uma vitória contra o Boca Juniors. “Hoje passou a uma semifinal importante depois de estar perdendo, virou o placar e conseguiu uma classificação”, destacou ele.
“Será um jogo que se joga. Três pontos que serão importantes para cada um para ver como continuar essa fase de grupos”, completou o treinador.
Elenco de qualidade
O comandante do Fortaleza também destacou o elenco do Boca Juniors e ressaltou que será uma partida complicada:
“O Boca tem um elenco de qualidade. Não sei como eles vão enfrentar esse encontro. É uma partida de Sula, que a importância é máxima, tanto para eles quanto para nós. Vai ser difícil, disputada, como todas as partidas da Sul-Americana.”
Vojvoda pede o apoio da torcida
Por fim, o treinador do Leão do Pici chamou o apoio dos torcedores do Fortaleza e aproveitou para convocar a torcida para o próximo duelo:
“Sabemos que o Castelão vai responder como sempre responde nessa categoria de jogos. Necessitamos para o Boca e para o Bragantino, na sequência. Eu, os jogadores e o Fortaleza necessitamos. Precisamos da energia, do apoio.”
“Há partidas da Sul-Americana, que por si só, se necessitam dos torcedores. Mas eu preciso do torcedor em outras situações também. Porque o torcedor do Fortaleza sempre responde”, continuou o treinador do Fortaleza.
Sob o comando de Vojvoda, o Fortaleza entra em campo diante do Boca Juniors. O jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na quinta-feira (25). A bola rola às 21h (horário de Brasília).