O Red Bull Bragantino realizou nesta terça-feira (26) o último treino antes da partida contra o Santos, válida pela semifinal do Campeonato Paulista. O jogo ocorre nesta quarta-feira, 27, às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Nesta última atividade, o técnico Pedro Caixinha comandou um treino tático, incluindo trabalho de bolas paradas. Além disso, no fim da atividade, os jogadores participaram novamente de treinos de cobranças de pênalti.
Vale ressaltar que em caso de empate no tempo normal, a decisão do jogo entre Bragantino e Santos irá para as penalidades.
O meia Lincoln, com dores na coxa, segue como dúvida, mas provavelmente deve ser desfalque por não ter treinado nesta semana. Com a ausência dele, Thiago Borbas, que o substituiu contra a Inter de Limeira, e Matheus Fernandes são opções.
Dessa forma, caso Borbas entre em campo, Eduardo Sasha seria recuado para que o atacante uruguaio fique centralizado na área.
A projeção da partida
O atacante Eduardo Sasha, que marcou o gol da vitória sobre o Santos na fase de classificação, projeta esta semifinal contra o Peixe, assim como afirmou o jogador ao site oficial do clube:
“Realmente, nos últimos jogos eu consegui marcar gols contra o Santos. É sempre difícil enfrentar eles. Conseguimos bons resultados no últimos jogos, mas isso não é garantia de nada para o jogo de quarta-feira. Temos que entrar ligados, focados, para que a gente busque a vitória novamente, que nos levará à decisão.”
Os possíveis desfalques do Bragantino
O lateral-esquerdo Luan Cândido, que tem atuado como zagueiro nos últimos jogos, está liberado para jogar após o Bragantino ter conseguido efeito suspensivo da pena de dois jogos por uma expulsão contra o próprio Santos, na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.
No departamento médico do Bragantino, segue Lucas Evangelista (edema na coxa direita). O zagueiro Eduardo Santos e o volante Nathan Camargo continuam em trabalho de transição após realizarem cirurgia no joelho.
A provável escalação do Bragantino para enfrentar o Santos é: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.