O Red Bull Bragantino obteve junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) o efeito suspensivo para o lateral-esquerdo Luan Cândido poder disputar a semifinal do Paulistão contra o Santos. O jogo está marcado para esta quarta-feira, dia 27, às 20h30, na Neo Química Arena.
Luan Cândido havia sido penalizado pelo TJD no último dia 19 com dois jogos de suspensão devido à sua expulsão na partida contra o Santos, ocorrida na penúltima rodada da primeira fase do Paulista.
O jogador já havia cumprido um jogo de suspensão e ainda precisava cumprir mais um. O Red Bull Bragantino entrou com recurso para obter o efeito suspensivo da punição.
No departamento médico do Bragantino, Lucas Evangelista segue em recuperação de um edema na coxa direita. Além disso, o zagueiro Eduardo Santos e o volante Nathan Camargo estão em processo de transição após terem passado por cirurgia no joelho.
Treino tático do Bragantino
Na manhã deste domingo (24), o Massa Bruta realizou mais um treino tático visando a partida contra o Santos. O técnico Pedro Caixinha, como de costume, enfatizou a intensidade durante o trabalho. Além disso, houve treinamento de cobranças de pênaltis.
O atacante Eduardo Sasha foi liberado dos treinos do último sábado e deste domingo para estar presente no nascimento de seu terceiro filho.
Os desfalques do Bragantino
Os desfalques do Bragantino para a partida contra o Santos são:
- Lincoln (dúvida devido a tratamento de dores na coxa)
- Lucas Evangelista (edema na coxa direita)
- Eduardo Santos (em fase de transição)
- Nathan Camargo (em fase de transição)
A provável escalação do Bragantino para enfrentar o Santos é a seguinte: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.