Apesar das 11 vitórias consecutivas do Atlético-GO e da diferença de orçamento entre os clubes, Bruno Tubarão evita falar em favoritismo contra o Goiânia na semifinal do Campeonato Goiano. O lateral-direito do Dragão prega respeito ao adversário e cita a tradição do clássico entre ambos.
“Feliz pelo momento que estamos vivendo, mas acho que temos que fazer isso valer a cada jogo. Não tem essa de favorito. Ninguém pode pensar assim aqui dentro do clube. Vamos para a semifinal com muita humildade, sabendo que é um clássico, e buscando a vitória fora de casa.”
O adversário é ‘casca grossa’
Tubarão ressalta que o Goiânia eliminou o Goiás, que também tinha uma estrutura e um orçamento superiores, e menciona que o primeiro jogo será realizado no estádio Olímpico. Para ele, o Atlético-GO precisa entrar totalmente focado.
“Temos que respeitar todas as equipes. Sabemos que é um clássico. Vamos respeitar a equipe do Goiânia, que vem fazendo um bom campeonato também. É fora de casa, eles vão ter o apoio da torcida deles”, comentou Bruno Tubarão.
“Acho que a nossa também pode comparecer em peso. Então, vamos entrar para vencer. Vamos dar nosso melhor e fazer o que estamos fazendo no decorrer da competição”, completou o jogador do Atlético-GO.
Goiânia e Atlético-GO se enfrentarão pelo jogo de ida da semifinal do Goianão no domingo (17), às 16h, no Estádio Olímpico. A partida de volta foi confirmada para o dia 26 de março, no Estádio Antônio Accioly.
O novo reforço do Dragão para a temporada
O Atlético-GO fechou a contratação do atacante Max. O jogador de 21 anos se destacou pelo Sampaio Corrêa, de Saquarema, durante a disputa do Campeonato Carioca e chega por empréstimo até o final da temporada 2024.
Max disputou 12 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência no Cariocão. O Sampaio Corrêa-RJ terminou o torneio na oitava posição e se classificou apenas para disputar a Taça Rio.
O novo reforço já está treinando com o elenco. No entanto, ele não poderá disputar a reta final do Campeonato Goiano, pois não está inscrito.
Max também já teve passagem pelo Duque de Caxias. Ele se torna mais uma opção ofensiva para o técnico Jair Ventura ao longo da temporada.