Vítor Pereira decidiu quebrar o silêncio e soltou o verbo sobre algumas situações no Corinthians. O treinador, que teve uma saída conturbada do clube em 2022, rebateu acusações feitas por Fábio Santos.
Após criticar o jogador e chamá-lo de covarde, o treinador português aproveitou para rebater alguns comentários feitos pelo novo técnico do Corinthians, o também português António Oliveira.
Vítor Pereira demonstrou incômodo com a retomada do assunto relacionado à “sogra” durante uma coletiva de imprensa de António Oliveira. A menção à parente causou reações durante a declaração.
Alfinetadas em António Oliveira
Em entrevista ao Record, o ex-Corinthians apontou que o clube paulista nunca aceitou a sua saída do clube e disse lamentar que seu drama familiar, envolvendo a sogra, continue sendo citado por torcedores, jogadores e até mesmo treinadores.
“É hora de deixar de falar do meu nome porque apesar das minhas explicações e do drama familiar que vivo há vários anos, nunca aceitaram a minha saída. E esse drama familiar mantém-se pelo que é lamentável que ainda agora tenha voltado a ser tema”, falou Vítor Pereira.
“Certamente que dentro do campo cada um terá oportunidade de mostrar os seus méritos e conquistar a torcida sem que para isso tenha de utilizar os problemas dos outros para ganhar popularidade”, acrescentou o treinador sobre António Oliveira.
A história sobre a sogra de Vítor Pereira
A relação do Corinthians e as “sogras” portuguesas nasceu ainda no comando de Vítor Pereira. O treinador alegou um problema de saúde da mãe da mulher para rejeitar a proposta de renovação com o Timão no fim de 2022.
Semanas depois, porém, o técnico acertou contrato com o Flamengo para o início da temporada 2023. A história, automaticamente, virou folclore dentro das discussões entre os torcedores do Corinthians.
Recentemente, Márcia, esposa de António Oliveira, criou um perfil para a sua mãe, com o nome de ‘Sogra da Fiel’, o que muitos atrelaram como uma crítica ou alfinetada para Vítor Oliveira.
Porém, todos deixaram claro que nem António Oliveira, nem os familiares do atual comandante do Timão estavam cientes detalhadamente do folclore envolvendo a “sogra” de Vítor Pereira. Márcia, inclusive, reforçou que não há qualquer provocação.
“Não sabíamos da história do Vítor Pereira. Não conheço o Vítor Pereira e não fazia a mínima ideia, não ligo muito para futebol. Sempre estou ligada na equipe em que o António está treinando, mas não consumo notícias, não leio, então nem sabia”, disse a esposa de António Oliveira em entrevista ao ‘ge’.