No último sábado (3), o Cruzeiro venceu o Atlético-MG no primeiro clássico do ano. O confronto entre as equipes, que acabou em 2 a 0 para a Raposa, aconteceu na Arena MRV, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Zé Ivaldo marcou o primeiro gol para o Cruzeiro em uma cabeçada. O zagueiro, ao falar após a partida, expressou gratidão à esposa pelo apoio.
Zé Ivaldo fala sobre desempenho no clássico
Além disso, durante a entrevista, o jogador mencionou a “dura” que receberia se não tivesse um bom desempenho no clássico.
“Quero agradecer minha esposa (Josiane). Sempre está junto comigo e deu uma dura se eu não jogasse bem. Tomei um cartão ali, mas o gol vai compensar a briga. (…) E quero dedicar gol para a minha filha, papai te ama, tá?”, afirmou o jogador.
Nas redes sociais, a esposa de Zé Ivaldo comentou sobre a atuação do zagueiro, afirmando que está disposta a “aceitar até um cartão vermelho” após o gol marcado pelo marido. “Goooooollllll! Agora pode levar até vermelho! Como Deus é tão bom. Primeiro gol da Cecilia!”, escreveu Josiane.
Após o jogo, o zagueiro fez uma postagem em uma rede social. Zé Ivaldo compartilhou uma foto da celebração do gol e pediu que todos ficassem “calmos”.
Provocação
Em uma entrevista ainda no estádio, o zagueiro do Cruzeiro revelou o novo apelido dado à Arena MRV depois da vitória sobre os adversários. “Eles só esqueceram que o time grande é o Cruzeiro. Entramos concentrados e conseguimos sair com a vitória aqui na Toca 4”, disse Zé Ivaldo.
Zé Ivaldo ficou afastado dos gramados nos últimos meses do ano passado. Em agosto, o zagueiro foi afastado do Athletico-PR, mesmo já tendo acertado com o Cruzeiro. O jogador celebrou seu retorno e expressou gratidão pela confiança da Raposa.
“É um filme que passa na minha cabeça, né? Que ano passado fiquei seis meses sem poder atuar, só treinando separado. E graças a Deus ele está me abençoando nesse começo de ano. Quero agradecer bastante para o Cruzeiro, que abriu as portas para mim, sempre acreditou em mim”, finalizou Zé Ivaldo.
Segredo da vitória
Em entrevista coletiva, Nicolás Larcamón comentou sobre o segredo da vitória do Cruzeiro. “Valentia foi o segredo, principalmente o trabalho dos jogadores que foram valentes de irem a campo que era muito difícil, que sabíamos que havia uma história do jogo anterior“, afirmou o treinador.
“Para o rival, era importante fazer um bom jogo e vencer. A intenção nossa foi trabalhar e jogar com intenção de ser um time protagonista e sinto que isso foi uma das melhores ferramentas para fazer um grande jogo”, completou Larcamón.