Um vídeo divulgado nas redes sociais revela o início da confusão entre Alisson Cassiano, zagueiro do Sport, e Everaldo, centroavante do Bahia, após o encerramento do clássico regional no domingo (4), na Arena Fonte Nova.
Nas imagens compartilhadas por um internauta, é possível observar o defensor rubro-negro desferindo um empurrão no jogador do Esquadrão, que, por sua vez, responde com uma cabeçada no oponente.
Briga entre Alisson Cassiano e Everaldo
O desentendimento entre os dois teve início logo após o término da partida, que resultou na vitória dos baianos no último minuto, marcando a estreia na Copa do Nordeste. Everaldo efetuou uma entrada de sola em Alisson Cassiano, que não gostou do lance e respondeu com um empurrão no adversário.
Entretanto, o incidente passou despercebido pelo trio de arbitragem, que não registrou o ocorrido na súmula, já publicada no site da CBF. No entanto, ainda há a possibilidade de retificação por parte do juiz Paulo José Souza Mourão.
Medidas serão tomadas
Ao ser procurada pelo ge desde o fim de semana, a direção do Sport limitou-se a informar que tomará as medidas cabíveis contra o jogador do Bahia. Por sua vez, o Esquadrão ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Como foi Bahia x Sport
O Bahia contou com a performance destacada de Rafael Ratão para derrotar o Sport por 2 a 1 na tarde deste domingo, na estreia pela Copa do Nordeste. O Tricolor dominou o adversário, abrindo o placar com Thaciano, porém, enfrentou resistência do goleiro Caíque França e desperdiçou diversas oportunidades.
O Leão da Ilha, alheio a esses contratempos, empatou com Gustavo Coutinho, colocando a pressão sobre os mandantes, que só conseguiram marcar o gol da vitória nos acréscimos, com Ratão.
A partida
O Bahia foi o protagonista das principais oportunidades de gol e, não fosse a atuação do goleiro Caíque França, poderia ter encerrado o primeiro tempo com uma vantagem mais expressiva. O Tricolor iniciou a partida com alta intensidade e, nos primeiros dez minutos, teve excelentes chances com Biel e Jean Lucas.
Aos 17 minutos, o Leão da Ilha viu Thaciano sair cara a cara com o goleiro e aplicar um toque por cima, marcando um belo gol. O Sport também teve suas oportunidades, como um contra-ataque com Romarinho que terminou com um chute por cima.
No entanto, de maneira geral, a equipe mandante continuou dominando o jogo e quase ampliou com Biel e Jean Lucas, mas ambos foram impedidos por Caíque França mais uma vez.
O segundo tempo teve um início com ritmo alterado, com o Sport partindo para o ataque e criando duas boas oportunidades com Pedro Lima, cujos chutes foram detidos por Marcos Felipe, e Romarinho, que mandou para fora.
Gradualmente, o Bahia recuperou o controle da partida e quase ampliou com um chute na trave de Cauly e uma finalização de Biel que exigiu uma grande defesa de Caíque França. Aos 15 minutos, Cauly teve outra oportunidade clara, mas concluiu mal.
Aos 28 minutos, Zé Roberto fez um excelente passe para Gustavo Coutinho, que finalizou na saída de Marcos Felipe, igualando o placar. A partir desse momento, os comandados de Rogério Ceni voltaram a pressionar o adversário.
No entanto, sem a mesma criatividade que apresentaram antes de sofrerem o gol. No final, em um momento de pressão, Ratão aproveitou um cruzamento e marcou o segundo gol do Bahia, garantindo a vitória na estreia.