Nesta segunda-feira (15), o Palmeiras apresentou oficialmente o seu mais novo reforço: Caio Paulista. O jogador chega para fortalecer o atual campeão brasileiro e já se mostrou empolgado para atuar no Alviverde.
Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre a sua mudança para o novo clube. Caio estava emprestado ao São Paulo e tinha a compra quase encaminhada. Porém, o Palmeiras atravessou as negociações e fechou com o Fluminense a venda do jogador.
Mudança para o Palmeiras
Ao ser questionado sobre o assunto, o jogador destacou a tranquilidade e transparência de toda a negociação. Além disso, Caio Paulista comentou sobre como foi a sua mudança e disse que está empolgado para atuar pelo novo clube.
De acordo com o jogador, ele estava esperando uma reunião com seus empresário quando chegou o contato do Palmeiras. Segundo Caio, ele se sentiu valorizado com o contato do time comandado por Abel Ferreira:
“No momento que estava aguardando meus empresários e quando houve o contato do Palmeiras, você sente que está valorizado, tem reconhecimento de um clube que vem ganhando tudo, que é o maior campeão do Brasil.”
O jogador ainda explicou o motivo para ter aceitado a proposta do Palmeiras. “As coisas não deram certo e mediante a isso você vai falar não? Está vindo para um clube que é o maior campeão do Brasil… Agora é seguir a vida. Pessoas ficam chateadas, mas outras felizes também. Recebi apoio da equipe do Palmeiras, da torcida também”, disse ele.
O anúncio do jogador também chamou atenção. Prestes a dar início em mais uma edição do Big Brother Brasil, Caio foi anunciado com uma temática de BBB. O jogador revelou que achou engraçado a atitude do marketing do clube. Porém, ressaltou que recebeu muita crítica.
“Os caras fizeram marketing ali né? Foi engraçado. Foi uma coisa muito boa, recebi muita mensagem ruim, mas isso eu procuro não filtrar muito. As pessoas oferecem o que tem de melhor, se querem me dar ódio, vou devolver em forma de amor”, comentou ele.
Para Caio Paulista, todas as mensagens de ódio que recebeu por ter trocado o São Paulo pelo Palmeiras ficou no passado. “Eu virei a página, estou aqui, estou muito feliz. Recebi muito carinho, afeto, mensagem boa e me canalizei nessas mensagens boas”, declarou.
Reencontro com o São Paulo
Um dos primeiros compromissos do Palmeiras na temporada será a Supercopa do Brasil. O rival do Palmeiras, claro, é o São Paulo. A competição marca o encontro entre os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
Para o reencontro com seu antigo clube, Caio Paulista disse estar bastante motivado, principalmente por ser uma grande final. “Jogar uma final acho que você não precisa nem de motivação, vou lidar como uma final e final todos querem ganhar, independente contra quem seja”, destacou.
O jogador ainda aproveitou para deixar claro que entregará tudo para sair com a taça. “O São Paulo é uma grande equipe vamos encontrar dificuldades, mas vamos fazer de tudo. Vou tratar como uma final e independente de quem está do outro lado, vamos fazer de tudo para ganhar”, finalizou.